sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Moda Lavigne

Se antes ela era só mais uma rebelde no meio do punk-rock dominado por garotos, agora Avril Lavigne tem que manter a imagem de esposa dedicada, cantora pop e designer de moda. Ela Lançou sua própria marca de roupa que são lindas, com uma pegada rock e super descolada.

Na grife Abbey Dawn de avril lavigne, segue o estilo da cantora, caveiras, pink, preto, rock e vestidos.



A abbey dawn estreiou na semana fashion week em NY
Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.

As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com uma t-shirt.


Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho.

E agora... olhe as fotos da avril com as roupas de sua grife.

 


Avril Arrasa né? Olha que lindo o vestido dela:
 

Inspire-se!
Comentem ai o que acharam da grife e das roupas da avril lavigne!


Por: Livia

9 comentários:

  1. o que eu mais gamei foram nas saias dela *-*
    me segue amr? http://neuropink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li, que blog lindo. Adorei este post. E adorei também este vestido que a Avril está usando na ultima foto!
    Está tudo lindo por aqui!
    Beijos e boa sorte com o blog! s2

    ResponderExcluir
  3. ADOOOORO a grife da Avril, e amei seu blog *-* to seguindo o/ http://depernasproalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. concerteza as saias dela são lindas *-*

    obrigada bruuu que bom que gostou, e o vestido é maravilhoso, queria um desse kkk

    que bom que gostou luiza :D

    ResponderExcluir
  5. as roupas dela são lindas *-*, mas uma ou outra nessas combinações dela, deixaram a desejar ;o! seila nela, algumas ficaram estranhas. q

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog ^^'

    Eu gostei dos shortinhos da coleção dela, muito fofos *.*

    Té mais
    ;*

    ResponderExcluir
  7. haaim . minha paixãao ! Eu amoo ela .
    Gostei do Blog **

    ResponderExcluir
  8. OI linda parabens pelo blog ja te sigo,voltarei sempre, visita e segue o meu também
    http://dadamontteiro.blogspot.com/
    Beijos da Dada

    ResponderExcluir