quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Volta as aulas e muito estilo!

 Por: Livia

Volta às aulas é sempre uma época de novidades. Mudança de turma, de colégio, de professores... As possibilidades são muitas! Que tal aproveitar o pique desse período para dar uma incrementada no visual?

Acessórios
Acessórios coloridos acrescentam charme ao uniforme, que geralmente é em cores básicas e escuras.
Pode ser um relógio, um colar, um anel, uma pulseira, mas nada muito exagerado porque senão fica digamos.." muita informação " entendem?

Nos pés 
 O melhor é um bom tênis, ou então uma sapatilha. Alguns colégios não permitem o uso de sandalias, sapatos e etc. mas liberam  o tênis, e quem disse que não dá pra ser chic com tênis ? haha. eles são mais confortaveis, e cheio de estilos, pode ser aquele mais surrado ou o mais arrumado.


O all star é um clássico. E você encontra em milhares de cores e estampas, ou seja, tem um pra cada estilo.
 
Já os sneakers, são um pouco mais caros. mas geralmente são os modelos  lindos, duram bastante e são super confortáveis. Existe até gente que coleciona! Nike, Adidas, Reebok... todas essas marcas vivem lançando modelos ultra coloridos, bem fashion.


Uma outra opção, ainda, são os slip-ons, aqueles tênis fechados, sem cadarços, tipo sapatilhas, que você só precisa enfiar o pé.  tipo esse da foto acima.

-

Agora, se no seu caso é tudo liberado, lembre-se de que a única regra é o conforto e aproveite! Deixe os tênis para os dias de educação física e tente variar usando sapatilhas, que também são muito confortáveis e você encontra em todas as cores e estampas que imaginar. As papetes com ou sem meia também são favoritas das meninas nas escolas que não exigem tênis. No verão, rasteirinhas e gladiadoras dão um up no jeans e são tendência forte da moda. E, no inverno, botas sem salto mantém seus pés quentinhos e o seu estilo em alta.

Bolsa e Mochila
Isso depende muito da quantidade de materiais que você carrega. Quem tem muitos livros acaba indo de mochila, já que assim o peso fica distribuído e não prejudica a coluna. E os modelos lisos, mais simples, são ótimos para serem complementados com buttons e chaveiros divertidos.

 

Mas pra quem tem que carregar pouco peso, existe uma infinidade de maxi-bolsas e bolsas tipo carteiro que podem acomodar seu material e deixar sua produção mais elaborada. É que uma bolsa bonita levanta qualquer look, até o uniforme mais sem graça! Daí vai do seu estilo: de lona, de nylon, listrada, lisa, de couro, de vinil, colorida, preta... 


ah e nunca exagerem na maquiagem .



e.. BOAS AULAS!

por: Livia
  


 

6 comentários: